7 de abr. de 2013

News


     Como a maioria já deve saber - mesmo que eu tenha avisado só pelo Twitter -, o SuG entrou em hiatus. Ele teve início após o live em 29 de Dezembro, do ano passado, em Kokuritsu Yoyogi Kyougijou Daini Taikukan (“SuG Oneman Show 2012 Thiz is 0"), sendo o seu último show sob a administração da PS Company. Sem muito drama ou desespero. Para alívio dos fãs, deixaram claro que seria como "férias", e não um "fim" da banda. Logo voltariam às atividades. 
     Houve o lançamento de um BEST OF, no mês passado, com todos os PVs a partir de sua estréia como major. Além disso, no dia 10 de Abril vai ser o lançamento do LIVE DVD『SuG Oneman Show 2012「This iz 0」』 . É um DVD de seu último show, que ocorreu em 29/12/2012, e terá duas duas versões, sendo uma em Blu-ray e outra em DVD.
     Conteúdo:

SE. million $ orchestra
01. gr8 story
02. Block Party MonstAr
03. Fast Food Hunters
04. R.P.G. ~Rockin’ Playing Game
05. No! More! War!
06. LOVE SCREAM PARTY
07. きらきら
08. crispy.
09. 無条件幸福論
10. sweeToxic
11. Howling Magic
12. ☆ギミギミ☆
13. Crazy Bunny Coaster
14. CALL NUMBER
15. mad$hip
16. fat inside horror
17. heavy+electro+dance+punk
18. 小悪魔Sparkling
19. 39GalaxyZ
<ENCORE>
20. 美空
21. 不完全Beautyfool Days
22. Life&2Die
23. dot. 0
24.ときどきすてきなこのせかい



     Como ando sem muito tempo para ficar postando sobre eles aqui, resolvi deixar o link de alguns sites que fazem isso muito bem. Já aviso, não faço parte deles, só estou divulgando-os, para que nunca fiquem sem informações sobre a banda!

 SuG Brasil - Fan Page no Facebook. - Preferencialmente para os fãs do Brasil ou de países que adotam a língua portuguesa (simplesmente, por ser a linguagem da página). Eles postam bastantes novidades sobre a banda, inclusive nesta época em hiatus!

 Fuck Yeah, Sug! - Fan Page no Tumblr. - Eles costumam postar muitas fotos da banda, e algumas notícias também! É em inglês.

→ *SuG Fanclub* - Espanhol - É um grupo no Facebook. Os próprios participantes vão postando novidades, então sempre tem alguma! Não sei se precisa de convite para participar, mas, se precisarem, podem me adicionar no Facebook (aqui) e pedir, que eu convido para o grupo! Lembrando que a linguagem que prevalece ali é o Espanhol (embora algumas pessoas postam em português ou em inglês, também).

     Tentei achar mais sites em inglês, por ser uma língua de fácil tradução para todos, mas não consegui. Se alguém conhecer algum ativo, pode me avisar? Pelo chat aqui no blog mesmo, ou por e-mail/twitter. sz'

     E, para finalizar, os locais que podem encontrar novidades de primeira mão: os Twitters e Ameblos dos próprios integrantes da banda (lembrando que o Takeru adquiriu uma conta nova do Twitter, após sair da PSC). Aqui estão:

Takeru: Twitter I | Twitter II  

Masato: Twitter | Ameblo 

Chiyu: Twitter | Ameblo 

Shinpei: Twitter | Ameblo 


     Saudades de postar aqui. Desculpem a demora - além de eu estar ocupada, a banda também está com as atividades paradas. Mas prometo que, quando ela voltar às atividades, dedicarei um tempo melhor ao blog novamente, certo?

Kisu. sz'

0 comentários:

Postar um comentário