10 de ago. de 2013

New$ - Chiyu


     Para quem gostaria de ter mais notícias sobre os integrantes da banda, neste momento de hiatus, pode se alegrar (ou talvez não) com a mais recente novidade do baixista, Chiyu.
     A parte do "talvez não" foi por conta da notícia avisar que o baixista está atuando em uma nova banda: nana. Não exatamente nova, afinal, o Chiyu fazia parte desta banda, anteriormente ao SuG. A banda entrou em um hiatus indefinido, em 2006, e teve seu primeiro show, após o hiatus, em 19 de maio, no ESAKA MUSE.
    Atualmente, a banda é formada pelo vocalista Yamaoki Rei (ex-VALKYR, agora no birdman), guitarrista SARSHI (HERO) e o baixista Chiyu. O baterista de apoio da Yukari, ZeeF, também anunciou participar do primeiro show da banda
     Alguns fãs ficaram preocupados, por conta disso tudo acontecer, em um momento de pausa do SuG. Mas, ainda assim, nada garante que seja uma pausa permanente (afinal, Takeru prometeu que voltarão às atividades).
     Além desse show, do nana, Chiyu também formou uma banda especial, com o nome de "CHIYU with h RockerZ", que realizou um show no Takadanobaba AREA, em 17 de junho. A formação da banda conteve a participação de membros conhecidos, de outras. A formação, abaixo:

     Vocal & Baixo: chiyu (SUG, nana)
     Guitarra: Mizuki (Sadie)
     Guitarra: TSUKASA (ex-ZUCK, e irmão mais novo de Chiyu)
     Baterista: Tohya (vistlip)


     Caso queiram dar uma olhada no trabalho do nana, vocês podem acessar o seu Canal Oficial, no Youtube.

    Agora, nos resta esperar pela volta do SuG, enquanto ouvimos os trabalhos paralelos dos integrantes!

0 comentários:

Postar um comentário