20 de set. de 2013

SuG is back!


     Há alguns dias atrás, muitas pessoas se alegraram com a notícia de que o SuG logo sairia do estado de hiatus. Com muita expectativa, os fãs acompanharam, através de seus Twitters e blogs oficiais, o que cada um dos nossos amores estava fazendo. E, foi então que, há um pouco mais de um mês, que a banda ativou, ainda mais, nossa ansiedade: foi divulgado seu novo site oficial.
     Desde então, foi possível saber mais detalhes sobre os integrantes e a própria banda, em si. Como, por exemplo, notícias sobre o novo projeto solo do Takeru ("I 狂 U" - Uwakimono, com lançamento para 20/11. Link para compra aqui). Além de um novo visual, divulgado na revista SHOXX (lançamento em 21/09), entre outros.*
    E então, hoje foi a data oficial da volta da banda (20/09). Com horário marcado, a banda retomou as atividades. Tendo como primeiro projeto em comum, a banda realizará um novo live, em 29 de Dezembro, nomeado de SuG Onemanshow 2013 "update ver.0" (em 29/12), além do Fan Club Limited Live, o 39GlaxxxyZ SECRET PARTY "just awake"~寝起きのぐーさー、二度寝防止に叩き起こして(-_-)zzz~ (em 12/10).
     Logo postarei mais informações sobre o live e as atividades da banda. \o/


_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-


Recadinho!

*Eu juro que estou tentando manter o blog! Desculpem a demora pelas postagens... Mas, depois de 4 anos, e uns 3 staffs diferentes, somente sobrou eu da antiga equipe. Estou tentando reformar o blog e atualizá-lo da frequência que posso (mas ando sem tempo, até para dormir!). Mas, não se preocupem, haverá 2 pessoas novas na equipe! (logo apresento elas, também, assim como todo o resto do site, que está meio perdido!). Logo darei detalhes de tudo o que, ainda, não noticiei, arrumarei as imagens, links, discografia, etc. Ou seja, arrumarei tudo! - SuG.Oi praticamente entrou em hiatus também, desculpem, mas logo retoma, também, as atividades!


Agradeço a atenção.
Beijinhos. ;*

TiicTake Yuu
Staff - SuG.Oi Blog
@SuG_Oi
osharesug@gmail.com

2 comentários:

  1. Oiii~
    Por favor, continue com o seu trabalho! Existem poucos blogs dedicados a ter informações de bandas/cantores completos, então, tenha orgulho deste aqui! Ele foi de bastante ajuda (ainda mais com a volta do hiatus, que gerou uma confusão logo no começo e agora heh). Muito, muito obrigado mesmo ^-^)/

    ResponderExcluir
  2. Olá! rs' Obrigada, nee. ♥ Tendo orgulho e tentando organizar, é! ♥ (╯ω╰) Espero mesmo que ele continue útil! Mesmo que eu amo divulgar, por amar a banda, o sentido está em levar as informações aos fãs! São poucos os blogs dessa banda, ainda mais em português, e tento facilitar, hn! Eu quem agradeço o comentário! ♥ xoxo - уυυ-ђσℓℓץ (staff)

    ResponderExcluir