11 de set. de 2012

PVs

    Okay, muito tempo depois, resolvi postar algo... Não posso ficar pedindo desculpa, mas justifico... Meu notebook anda com problemas, então tenho que ficar invadindo o pc do meu pai para poder procurar as novidades, arrumar tudo, e postar...
     Então, resolvi aproveitar que hoje tenho como fazer isso, e vou postar os PVs que ainda não coloquei aqui!
     AMEI todos! Dark, ou fofo, ou com duplo sentido... SuG sempre surpreendendo!
Espero que gostem também! ^_^'

◕ Incrivelmente, o último PV que coloquei aqui foi o Fukanzen Beauty Fool Days (podem me bater). Eu cheguei a ver um outro PV em seguida, mas não tive tempo de postar aqui (como cuido sozinha do blog, fica difícil... /alguém quer me ajudar?) Então, vou tentar colocar em ordem, começando com Pastel Horror Yum Yum Show. Bem divertida, e lançada em abril.




◕ Há pouco tempo foi lançada a Howling Magic. Muito fofa! E o Takeru tocando guitarra... *-*'




◕ Juntamente com a Howling Magic, tem a sweeToxic. Muito boa! *-*'




◕ E, por fim, a fat inside horror FULL. Dark perto das outras. não? Mas AMEI DEMAIS ela! 




     Bom, espero conseguir atualizar o blog... Se não,f ico até com dó. Parece até que larguei, mas não, hm! ^_^'


Até mais! o/ 

0 comentários:

Postar um comentário