16 de jan. de 2012

News

Fukanzen Beauty Fool Days - PV


Desculpem a demora, pessoal! ;-;' Estou doente, estava viajando (ou seja, com internet totalmente limitada), e só agora consegui postar o vídeo! Logo abaixo, dá para ouvir o preview das músicas do single, oka? Espero que gostem, como eu! *-*' Eles estão linds Além disso, só uma coisinha... Estou tentando organizar o blog, oka? Conforme eu posso... Conforme o tempo e a Internet me mermite também, porque ultimamente está meio difícil (mesmo eu estando de férias, acreditem, meus dias estão mais corridos do que quando estou em aula, hn...). Então, desculpem qualquer coisa, se demoro, se tem algo errado e, mesmo avisando, eu demoro para corrigir e tals... Ainda assim, vou começar pelo mais difícil, que é a Videografia (depois de scans e entrevistas, lógico, que eu acho HIPER difícil por ter que traduzir e tals, me desculpem, isso sempre foi com a Lii, e não sei se devem esperar por alguma coisa... -ela anda meio sumida por aqui- -q). Enquanto isso, fiquem com o novo PV do SuG, é. o/ Desculpem se enrolei vocês para ler isso aqui... ):

Fukanzen Beauty Fool Days from SuG_Oi on Vimeo.

Beautyfool Days Previews Single from JMusicMaxcaz on Vimeo.

Os créditos do Preview vão para o blog JMusic.Maxcaz, como podem ver, porque não consegui passar para meu Vimeo (se perceberem, comecei a organizar realmente agora! xP). Thanks  

0 comentários:

Postar um comentário