5 de jul. de 2011

News

~ Queria desculpas mais uma vez por dar umas sumidas!  Mas é que continuo sem muito tempo e vontade, então fica difícil postar aqui... Até me animar com as coisas anda difícil, hm! Para terem ideia, nem escutar SuG anda me animando, tenho sorte de ainda ter amigos que me ajudam a ficar melhor... Porém, prometo melhorar esse meu astral e esse meu tempo para fazer as coisas! Não posso deixar esse blog abandonado, certo? Por vocês, por mim, e até pelo SuG! ♥ E, sei que depois que a Lii parou de atualizar o blog aqui comigo, ficou ainda mais difícil. Sorte que o SuG não está "tão" agitado esses dias, se não eu estaria perdida, nee!? Não fico requisitando pessoas para ser staff aqui comigo, ou para ajudar, porque isso dá trabalho (tanto eu ficar chamando, quanto vocês ajudarem), mas quem quiser me mandar coisas, ajudar no blog ou até mesmo somente conversar comigo, pode me adicionar no msn, eu não acho ruím não! (chars.n@hotmail.com) Muito pelo contrário... Gosto das pessoas no meu msn, Twitter, Tumblr, blog e tals!


Oka, como o SuG não anda tendo muitas novidades, e além disso, ele está com mania de anunciar as coisas por imagens, e não sei ler japonês, por azar, não tem nem como copiar os textos para traduzir no Google! ÇÇ' Quem cuidava dessa parte da tradução era a Lii, porque faz curso de japonês e tudo, mas nee... Como estou sozinha, enquanto não ver ou entender as novidades, vou ver se atualizo os álbuns de fotos, arrumo os downloads que foram retirados, e etc... Assim até melhoro o blog!


E, qualquer novidade, eu juro que tentarei postar correndo aqui! A última coisa que fiquei sabendo da banda foi que usaram a música do SuG em um comercial (mais uma vez, Gimme Gimme - oõ Estão usando bastante ela, nee?)... Vi isso pelo site oficial deles, e resolvi postar aqui... Não é a coisa mais extraordinária do mundo, mas mostra como eles estão se tornando cada vez mais populares, requisitados e tals... Vocês podem ver o comercial logo abaixo!


Mais uma vez, desculpa, gente! Tentarei fazer esse blog ficar mais agitado e atualizado, como era antes, juro!  


~  Até logo, Take. ~ 

0 comentários:

Postar um comentário