1 de set. de 2010




無条件幸福論 

Takeru havia escrito sobre uma nova turnê curta e um lançamento de um DVD em seu blog. Aqui estão as datas da turnê:

SuG Standing Onemanshow crazy“LIVE”coaster
■14/12 Nagoya Electric Lady Land  
OPEN 18:00/START 18:30
■15/12 OSAKA MUSE 
OPEN 18:00/START 18:30
■18/12 SHIBUYA-AX  
OPEN 16:30/START 17:30

O DVD será lançado no mês de novembro, no dia 17, e, provavelmente será chamado 無条件幸福論 (Mujouken koufuku ron, Teoria da Felicidade Incondicional). 


→ Tipo A pode ser comprado aqui e o Tipo B aqui.
( O tipo A vem com um calendário de bolso de 2011, com as paginas selecionadas aleatoriamente, de janeiro a junho; o tipo B contém as página de julho a dezembro.)

Fonte: Blog MoviE







Live report do evento stylish wave CIRCUIT'08




   Ocorreu no Kashiwa Zax com as bandas lynch., SuG, Billy, heidi., Guy's Family e v(NEU).

   Você nunca percebe o quanto um clube é pequeno até que ele fica cheio de fãs excitados à espera de sua banda favorita. Kashiwa Zax, que fica aproximadamente a uma hora da central Tóquio, estava com uma atmosfera íntima devido às luzes diminuídas e aos fãs preenchendo os locais. As paredes estavam cobertas com uma pintura preta, pórem com grafite, o que fazia com que parecessem acolhedoras e menos comuns. Elas davam uma sensação de ser um pouco mais livre e capaz de fazer qualquer coisa que você quer. Músicas de hide estavam sendo tocadas ao fundo e, meia hora antes do começo do evento, as pessoas já estavam gritando para que a primeira banda entrasse no palco. 

   [...]O SuG subiu no palco e começou seu show com a música 7th breeze. Apesar do fato de que eles não estão juntos há mais de um ano, a performance do SuG foi bastante profissional e a banda parecia contente em estar tocando em Kashiwa. Todos os membros da banda estavam vestindo roupas bonitinhas; de calças cor-de-rosa até saias tutu, eles exibiram as roupas usadas no clipe de LOVE SCREAM PARTY. O vocalista Takeru estava vestindo uma camisa rosa, com uma abertura em forma de "v" no pescoço que dizia "WAR PIGS DIE!", e ele também puxava a camisa para baixo às vezes para mostrar uma borboleta tatuada em seu peito. TOON DAILY LATE SHOW foi a segunda música, e mesmo que parecesse que a voz do vocalista fosse se perder na melodia em alguns momentos, a faixa foi bem executada. Ele cantou com muita satisfação e, durante as partes instrumentais, ele gritou "pulem!". O pedido foi respondido tão entusiasticamente que pareceu que os fãs estavam caindo por cima uns dos outros. O show continuou com LOVE SCREAM PARTY e sua melodia pegajosa e suas partes de rap. Durante a música, Takeru brincou um pouco com os outros membros, e eles eram tão encantadores quanto ele. Parecia que todos os membros do grupo nasceram com sorrisos estampados no rosto, visto que ficavam sorrindo e dançando durante todo o show. Foi bastante atrativo vê-los interagindo entre si e com os fãs. A frase "get the party started!" foi gritada pelos fãs enquanto a jovem banda tocava a música LOVE SCREAM PARTY. Isso certamente deu um novo fôlego ao evento. As duas músicas seguintes foram acompanhadas por entusiásticos movimentos com a mão, vindos tanto do vocalista como da platéia, e um pouco antes de deixar o palco, o SuG curvou-se e agradeceu o público por ter vindo. Enfim, o palco ficou vazio para a que parecia ser a banda mais antecipada da noite.

SuG's set List
1: 7th Breeze
2: Toon Daily Lateshow
MC
3: LOVE SCREAM PARTY
4: CALL NUMBER
5: CANDY LOW POP

Fonte: JaME

  




Um relato do show de 31 de Julho com a participação do SCREW, Jully, -OZ-, D=OUT, DaizyStripper, SuG e Irokui.


    Na quinta-feira, 31 de Julho, uma hora antes do show, os fãs se aglomeravam fora do Kanazawa AZ, a maioria exibindo seu visual extravagante e conversando animadamente sobre o show. Tão variadas quanto o público que as esperava, as sete bandas que iriam se apresentar também trariam uma boa diversidade em experiência, estilo visual e som.


SuG

   A pista estava cheia de gritos impacientes antes do SuG pisar no palco. Quando a introdução techno começou, o público começou a aplaudir imediatamente, mas rapidamente todos perceberam que era mesma a introdução do DaizyStripper. Depois que a música mudou, os integrantes tomaram o palco um por um, em roupas cintilantes em rosa, preto e prata, e o público pulou junto da batida da pegajosa LOVE SCREAM PARTY. Todos os membros estavam alegres, especialmente Takeru claro, com seu corte de cabelo do clipe de Vi-Vi-Vi, saia prateada e com um tatuagem de borboleta aparecendo em seu peito. Chiyu dominou o centro do palco para seu solo, fazendo slaps em seu baixo enquanto tocava.



    Depois que a agitação terminou, Takeru começou a conversar com a platéia dizendo: "Boa noite, nós somos o DaizyStripper!!" O público riu e Takeru os fez esperar um pouco, os fãs então começaram a gritar e urrar. Finalmente ele disse "Boa noite, nós somos o SuG!!" seguido de muitos aplausos, e de uma pequena brincadeira entre Takeru e o público. Ele continuou, "Eu não sei quem ficou mais surpreso de ouvir aquela introdução, nós ou Yu-giri-kun. Os dez integrantes das duas bandas estavam cantando juntos no backstage, aquilo foi engraçado." Ele anunciou o one-man do SuG no Ebisu Liquid Room e o lançamento de seu novo mini-álbum, Punkitsch. A próxima música, CALL Number, foi uma louca e barulhenta música influenciada pelo jazz, e os membros corriam pelo palco enquanto o público os seguia. Então, cada um dos integrantes foi até a barreira no centro do palco enquanto Takeru anunciava cada instrumento, e a platéia respondia com os nomes dos membros.





    A terceira música, CRIMSON SODA, foi um número rápido e pesado. Apesar de Takeru continuar sorridente, o clima tornou-se mais violento, e o refrão foi surpreendentemente agressivo apesar de melódico. Depois que CRIMSON SODA acabou, Takeru anunciou a última música, Gaki sensou de seu novo mini-álbum. O interessante é que esta era ainda mais pesada, barulhenta e violenta do que a canção anterior. Mesmo assim, a melodia do refrão era alegre e divertida. Takeru fez gestos violentos como se estivesse pescando um enorme peixe, e no momento em que ele puxou seus braços para trás o público pulou como se eles tivessem sido fisgados. A música terminou com muita agitação e com todos os membros sorrindo. Então, eles tiveram um tempo para cumprimentar o público. Takeru foi o último a sair e os fãs tentaram agarrá-lo. No geral, este show mostrou o que se espera do SuG - muito divertido, excelentes músicas e uma performance encantadora -e ainda um lado mais pesado e agressivo que foi uma surpresa.


SuG's setlist:
1. LOVE SCREAM PARTY 
-MC- 
2. CALL NUMBER 
3. CRIMSON SODA 
4. Gaki☆Sensou~desperado wa totsuzen ni~




Fonte: JaME



  



PS COMPANY 10th Anniversary Party ~ Peace & Smile Carnival at Nippon Budokan ~ 





   A primeira parte do alegre evento de décimo aniversário da PS COMPANY, Peace & Smile Carnival, com SuG, SCREW e Kagrra,.




   Saindo da entrada da estação de metrô de Kudan-eki em direção ao Budokan, as ruas estavam cheias de tendas de comidas e flores, todas mandadas por fãs para a comemoração do décimo aniversário da PS COMPANY. O evento foi realizado próximo do primeiro dia do ano, então várias moças estavam vestindo quimonos tradicionais, como também cosplays e roupas do estilo Gothic Lolita. Dentro do local do show, a bandeira do Sol Nascente estava pendurada no teto, como também grandes telões que podiam ser vistos de toda a arena. Passarelas cortavam caminho entre os dois lados do grande palco, localizado ao norte da arena, em direção às arquibancadas atrás do palco.

SuG



Os minutos antes do começo do show foram preenchidos por uma tensão excitante. Quando as luzes finalmente foram apagadas, a palavra SuG iluminou os telões ao redor do local, fazendo os fãs gritarem barulhentamente. A platéia bateu palmas junto da música no estilo digital pop que era tocada ao fundo enquanto os membros da banda - Takeru, masato, yuji, Chiyu e MITSURU - apareceram no palco cobertos por uma luz azul, todos vestindo roupas brancas. O show começou com estilo, com a animada Vi-Vi-Vi, e Masato e yuji tornaram a música ainda mais divertida e grudenta com efeitos e um vívido solo de guitarra.



     "Pulem! Mais! Agitem!", Takeru berrou ao público, enquanto os outros membros do grupo corriam ao redor do palco e os fãs dançavam junto do ritmo. LOVE SCREAM PARTY veio em seguida, contando com um brilhante solo de Chiyu, com slaps no baixo, como também de batidas poderosas de MITSURU. Os guitarristas e o baixista do SuG correram através das pistas laterais para acender a animação dos fãs. Durante o show, a platéia levantou seus punhos e pulou junto das divertidas melodias. Quando o set e o começo do show acabaram, Takeru se despediu do público ao dizer "Nós estaremos esperando todos vocês no LIQUIDROOM ebisu no dia 12 de Janeiro!"

Set list:
Vi-Vi-Vi
LOVE SCREAM PARTY

Fonte:  JaME





  

0 comentários:

Postar um comentário